quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ATO CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS NA CAPITAL

           Foi realizado ontem o primeiro ATO, contra o "AUMENTO" da passagem de ônibus aqui na Capital, o evento teve a participação de várias representações e contou com uma presença maciça da juventude.
            Me causou estranheza o fato de tantas pessoas serem atingidas por essa opressão imposta pelo Capitalismo, através dos empresários e mesmo assim ficarem indiferentes pouco se importando com o que estava acontecendo naquele local e durante a marcha, talvez se fosse uma caminhada em prol da "SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL", haveriam pessoas com cornetas, bandeiras, apitos, gritando e acenando para os integrantes da caminhada, mas não foi isso que se viu, o que se viu foram pessoas aguardando o ônibus com um olhar de desconfiança ou porque não dizer um olhar indiferente, que só muda no momento em que a notícia sai na mídia: "ATENÇÃO, A PARTIR DE AMANHÃ PASSAGEM DO TRANSPORTE PÚBLICO R$ 3,80", podem escrever a choradeira é geral nos pontos de ônibus e dentro dos próprios coletivos, mas aí já será tarde.
            Com isso fica aqui a convocação a todos e todas que não participaram desse primeiro ato, para que venham a se lembrar de que, quem paga a conta??? Eu e você, simples assim.
http://ocapitalinforma.blogspot.com.br

Créditos Imagens: Eduardo Teixeira



 




























Créditos Imagens: Eduardo Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics